terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Jornal "Pedaço Da Vila" - Edição 80 - 02/2009.

Por Gutemberg Tavares.

MENTIRA DE AMOR

A Cia dos Ditos Cujos da Cooperativa Paulista de Teatro, promove a reestréia da peça "Amor que é de Mentira ou Mentira que é de Amor?". Sob direção de Sidmar Gomes, o espetáculo que já foi exibido em 2007, inicia novo ciclo e está em cartaz no Centro Cultural São Paulo até 8 de março.

A história gira em torno do amor não correspondido que a triste lua nutre pelo mundo, e diante dessa situação três velhos sábios e muito divertidos procuram uma forma de suprir sua carência e assim vê-la irradiar novamente. Propondo uma reflexão sobre a carência pela qual a sociedade contemporânea vem passando, há a cena marcante em que uma criança sonha tornar-se uma televisão para que possa receber maior atenção de seu pai.

Mesmo inspirado no conto "O Casamento da Lua", do plural Vínicius de Moraes, a peça incorporou uma linguagem própria. A interação com público aliada à ótima representação dos atores - e a não menos brilhante trilha sonora -, fazem do espetáculo uma ótima opção àqueles que buscam divertimento com profundidade, encantando todas as idades!

Sábados e Domingos, às 16h. Inteira, 10 reais, meia 5 reais.

Centro Cultural São Paulo - Sala Jardel Filho: rua Vergueiro, 1000. Fone: 3397 4000.

http://www.pedacodavila.com.br/materia.asp?mat=915

Nenhum comentário: