segunda-feira, 10 de março de 2008

Reestréia: dia 15 de março de 2008.

De 15 de março à 27 de abril de 2008.
Sábados e Domingos às 16:30 hs.
Ingressos: R$ 8,00
As apresentações de 15 e 16 de março serão gratuitas.

Teatro Martins Penna

Largo do Rosário, 20 - Penha - Tel.: 2293 6630


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O FLIER


5 comentários:

André Grecco disse...

Estive aqui para o mergulho no qual me proponho agora atenciosamente. É interessante enxergar as questões aqui apresentadas na prática do "Amor que é de..." e melhor ainda é ter o prazer de poder tocá-lo e talvez até um pouco transformá-lo cuidadosamente com minhas mãos que vão ao encontro destas propostas.

Anônimo disse...

Acabo de assistir o espetáculo de vcs e estou me deliciando ouvindo as canções que tocam no blog.O espetáculo foi de uma sengeleza e beleza sem par.A atuação de cada um foi ótima e devo parabaniza-los pela concentração.Tbm faço parte de um grupo de teatro e sei que concentração em espetaculo infantil não é fácil.Parabens a todos!Dayane.

Anônimo disse...

Ah,e o endereço do meu blog esta errado no link.O certo é:
http://pensaela.blogspot.com
No qual eu linkarei o blog de vcs tbm.Abraços,Dayane.

Anônimo disse...

como faço para conseguir o cd com as canções do espetáculo? Por favor divulguem...

Anônimo disse...

Hoje tive a alegria de apreciar a arte magnífica de vocês. Degustei de cada movimento, nas expressões, interpretações, na fala, na música..., senti uma cinergia entre o grupo que na concentração revela sua paixão pela obra. Percebe-se que o grupo se engravidou da peça, e esta saindo das suas entranhas tomou vida e transmitiu a mensagem fabulosa do amor aos telespectadores. Meu entusiasmo foi grande até esqueci do "flesh". Parabéns pela unidade, criatividade de cada um que juntos formaram Amor que é de mentira, ou Mentira que é de amor. Desejo sempre mais sucesso e vida frondosa ao Cia dos ditos cujos. Carinhosamente Ir. Paula Cristina(Externato Nossa Senhora Menina).